Cristina Ferreira revelou não ter esquecido António Casinhas. Entrevistada por Manuel Luís Goucha para a nova edição da revista “Cristina”, a apresentadora da TVI, de 39 anos, falou de assuntos íntimos e românticos.
“Cresci com ele. Tinha 17 anos quando comecei a namorar com ele. Portanto descobri tudo com ele”, conta sobre o carinho que continua a nutrir pelo homem com quem tem um filho, Tiago, de 8 anos.
A separação aconteceu em 2011, e Cristina assume que o seu sucesso profissional poderá ter prejudicado a relação. “Não é fácil estar ao lado de uma mulher que foi crescendo da forma que eu cresci. Comecei por ser uma menina com sonhos, a viver numa aldeia. Depois, passei a ser uma mulher com os sonhos concretizados. Isto não é fácil de encarar”.
Apesar de separados, a apresentadora assume que deseja a felicidade do ‘ex’: “Estamos separados há seis anos e o pai do meu filho continua a ser capa de revista. E isso magoa-me muito. Ninguém gosta de ver as pessoas que ama a sofrer. A vida separou-nos, mas nunca levará o amor que sinto por ele. Eu preciso de o ver feliz para ser feliz”.
“Não consigo desligar-me do Casinhas nem sentir outro sentimento por ele que não o amor”, garante, tendo a certeza que tal sentimento não irá desaparecer: “Amarei o Casinhas eternamente. Isso é um facto e será sempre”.
Vídeo relacionado: ‘Donos Disto Tudo’, brincam com Cristina Ferreira e Pedro Teixeira em ‘Apanha se Puderes’.