A viver a sua primeira gravidez, Cristiana Dionísio, de 25 anos, deveria estar a viver um dos momentos mais felizes da sua vida, mas não é bem assim. A jovem da Amareleja confirmou recentemente que estava à espera do primeiro filho e que tinha encontrado o amor. Sem revelar a identidade do companheiro, Cristiana assumiu que estava muito apaixonada, mas ainda era prematuro apresentar a sua cara-metade. “Foi um bebé planeado, só quero que venha com muita saúde, estou muito feliz com esta gravidez”, disse à TvMais.Pouco tempo depois de assumir a gestação e de publicar as primeiras fotos, onde se vê a barriga proeminente, a relação de Cristiana chegou ao fim!
Uma pessoa próxima da ex-bailarina confirmou à nossa revista a rutura do casal. “A relação chegou ao fim e a Cristiana está sozinha! Os últimos dias não têm sido fáceis para ela, tem sido posta à prova de várias formas. Primeiro, foi a intervenção cirúrgica de urgência ao apêndice, ela passou um mau bocado, mas felizmente correu tudo bem, e agora o fim do namoro com o João, as coisas não estão fáceis para ela. Pouco depois de assumir publicamente a gravidez a relação terminou. Ela queria muito que tivesse funcionado… mas não foi possível. Está sozinha, mas está determinada, quer uma vida nova”, remata.
As últimas publicações feitas pela manicure na sua página de Facebook não deixam margem para dúvidas, a jovem “queixa-se” da falta de esforço do “ex” para manter a relação. Cristiana sugere ainda que o namoro chegou ao fim porque João já terá uma nova relação, e que uma reconciliação com o “ex” está fora de questão. A alentejana assume ainda a sua determinação para ser mãe solteira, e que a gestação será vivida sem o ex-companheiro por perto: “Um brinde às mães que cuidam dos filhos sozinhas e são mais homem que certos por aí!”, publicou a jovem, que no fim do verão dá as boas-vindas ao bebé. “Ela está animada, porque vai ter uma menina!”
Apesar do estado de graça, Cristiana enfrenta momentos complicados, também a nível profissional. “Ela tem o espaço dela, onde é manicura, na zona de Cascais, e vem todos os dias da margem sul do Tejo! A distância é muito grande, e ela já acusa algum cansaço. às vezes fica a dormir em casa de uma familiar, mas isto não é uma rotina que queira manter durante muito tempo. Sei que anda à procura de outro espaço para trabalhar, mais perto de casa, mas até agora não surgiu nada.”