Foi necessária apenas uma sessão em tribunal para José Carlos Pereira e Liliana Aguiar chegarem a acordo sobre a regulação do poder parental de Salvador, o filho de ambos, que nasceu no dia 9 de janeiro.
Foi o ator que decidiu avançar para a Justiça, apesar de a ex-namorada garantir que nunca o proibiu de ver o bebé, embora só o deixasse fazê-lo mediante a sua vontade e na sua presença.
A primeira e única sessão deste processo decorreu no dia 8 de maio, no Tribunal de Família e Menores de Cascais. A empresária foi a primeira a chegar ao local, acompanhada do seu advogado. Alguns minutos depois, chegou Zeca, também com a sua advogada. A sessão, marcada para as 15 h, durou aproximadamente uma hora e meia e chegou ao fim com um acordo celebrado entre as duas partes, que visa o bem-estar do pequeno Salvador, bem como as garantias dos direitos e deveres dos pais.
Segundo a TvMais conseguiu apurar junto de fontes próximas de ambos, o ator terá conseguido ver os seus direitos como pai reconhecidos pela Justiça, podendo estar com o seu único filho nos dias que foram estipulados pela tutela parental, como era seu desejo desde que o bebé nasceu. No futuro, e à medida que a criança crescer, esta poderá ser revista a qualquer momento.
Ao que tudo indica, os tempos que virão a seguir serão de bonança tanto para Liliana como para Zeca, que terão como foco principal o bem-estar do filho de ambos.