A Magnum voltou a escolher Cristina Ferreira e Rita Pereira para serem embaixadoras da marca nos novos sabores, framboesa e coco. Antes de marcarem presença no Festival de Cannes, ao lado de estrelas internacionais também rostos da campanha, a apresentadora e a atriz fizeram questão de provar os gelados e até a escolha dos vestidos foi ao encontro do que representam. “Sou framboesa, poderoso antioxidante. Não se vê logo? O coco liga muito à praia e a Rita é praia, framboesa é fruto dos bosques, que liga ao campo, de onde eu venho. Os dois são maravilhosos, mas o meu é melhor”, disse Cristina. Já Rita assumiu que mal soube do gelado de coco quase implorou para ser o dela. “Tem tudo a ver comigo, a praia, água-de-coco na mão, o fresco deste fruto.” A atriz fez mesmo uma revelação: “Por causa desta campanha, tenho de contar o meu maior segredo: há 15 anos que uso o mesmo perfume e o mesmo creme de coco e sou conhecida nas gravações pelo meu cheiro, mas não digo qual é”.
Com modelos distintos
Durante a apresentação, as duas esbanjaram elegância e, coincidência ou talvez não, optaram por vestidos com os tons certos para o produto que representam. A loira optou por um modelo fluido e comprido em tons de laranja, que garantiu achar “lindo”, dando um toque final com joias Bruno da Rocha e sapatos Cristina, enquanto a morena preferiu um vestido branco, curto e com algumas transparências, que remete para o fruto de que tanto gosta e um cenário de férias na praia. O look ficou completo com umas mules douradas Alberta Ferretti. Ambos são modelos da mesma loja, sendo que o de Cristina, uma criação Pier Antonio Gaspari, custa cerca de 400 euros e o de Rita, uma peça Ermanno Screvino Curto, cerca de 700.