A biografia de Caitlyn Jenner continua a dar que falar e a provocar tensões entre o clã Kardashian. Num dos últimos episódios de ‘Keeping Up With the Kardashian’, Kim Kardashian surgiu mesmo a fazer ameaças.
“Claro que a mãe está zangada… se são os teus sentimentos, são os teus sentimentos. Mas a mãe sente-se de uma determinada maneira em relação a ti e tem razão… ainda estou a ler [a biografia] e digo-te honestamente… se falares mal da minha mãe vais ter de lidar comigo”, disse a socialite em conversa telefónica com Caitlyn Jenner.
O clã Kardashian está muito aborrecido com esta obra. A família não gostou que Caitlyn tivesse dito que nunca teve prazer no sexo com Kris Jenner, que foi sempre “saco de pancada” da matriarca da família e ainda diz que esta beneficiou financeiramente do casamento.
Recorde-se que em 2015 Bruce Jenner anunciou estar em processo de transição de género, uma vez que se identificava como mulher, passando a chamar-se Caitlyn Jenner. No início, a família apoiou a ex-atleta, mas as última revelações estão a causar problemas.
Vídeo relacionado: Kendall Jenner diz que o livro de Caitlyn ‘é de doidos’.