Depois das acusações de Blac Chyna a Rob Kardashian por violência doméstica, parece que foi a vez do irmã de Kim Kardashian responder na mesma moeda. No processo, o empresário defendeu-se, afirmando que também foi vítima de violência e descreveu uma situação na qual Chyna o tentou sufocar com um fio de um carregador de telemóvel, em dezembro de 2016.
As acusações da modelo remontam a abril, num momento em que terá tentado ligar ao ex-namorado Tyga. A informação consta dos documentos do tribunal relativos ao dia 27 de dezembro que o site The Blast obteve, onde se lê que Rob “arrancou imediatamente o telemóvel da sua mão e empurrou-a violentamente para o chão, onde a agarrou pelas mãos e joelhos”. “A Sr. White [Chyna] teve dores e dificuldades de andar durante dias logo a seguir à disputa doméstica e como resultado de Rob Kardashian a ter prendido violentamente no chão”.
Os advogados de Rob garantem ainda de que os testemunhos de Blac se tratam de acusações difamatórias e o filho de Kris Jenner “nega genericamente e especificamente cada alegação“. “Ela não sofreu qualquer tipo de injúria como resultado da conduta do Sr. Kardashian“, lê-se nos mesmos documentos.