Georgina Rodríguez regressa à escola numa área completamente nova, já que foi estudar contabilidade. A notícia é avançada pelo jornal “El Mundo” e está a surpreender os fãs de Cristiano Ronaldo, já que este novo passo na vida da sua namorada parece prender-se com o jogador.
Depois de ter deixado para trás a loja onde trabalhava, Georgina investiu na sua carreira como manequim através da Uno Models. Mas foi esta semana que a sua vida se decidiu. De acordo com aquela fonte, Georgina conclui por estes dias um curso de contabilidade no Centro de Estudos Financeiros, em Madrid, pelo qual pagou cerca de 885 euros.
O fator mais surpreendente na notícia é o motivo que alegadamente, de acordo com o El Mundo, levou a namorada do craque a regressar à escola: o objetivo é ajudar Cristiano Ronaldo em matéria financeira.
Desde outubro passado que a mãe de Alana Martina se desloca duas vezes por semana àquela universidade. Georgina terá perdido parte das aulas, já que em novembro foi mãe. Contudo, aquele meio de comunicação espanhol avança que, um mês depois, já estaria de regresso ao curso.
Tornar-se gestora de Cristiano pode não ser uma tarefa fácil: estima-se que o património do futebolista se situe entre os 230 e os 290 milhões de euros. A somar aos 23 milhões anualmente auferidos através do seu contrato com o Real Madrid, o craque mantém ainda uma atividade imobiliária intensa, tanto como acionista de empresas como proprietário. Acrescem ainda os contratos de publicação com marcos de tipo como a Nike, a Emporio Armani e a Fly Emirates.
Recorde-se que, ainda em 2017, o jogador teve de enfrentar a justiça espanhola sob acusação de fuga ao fisco, tendo sido avançado o valor de 14,7 milhões, situação que ainda não está resolvida.