Dolores Aveiro confirmou esta segunda-feira, dia 16, que não tem intenções de se mudar para Turim, Itália, onde Cristiano Ronaldo vai agora jogar. Após a conferência de imprensa em que o português foi apresentado como jogador da Juventus, a matriarca do clã Aveiro foi questionada sobre o seu próprio futuro.
“Não vou viver aqui. O Ronaldo vem com os filhos e a companheira, eu vou para a minha terra e venho de vez em quando”, garantiu Dolores, dando a conhecer que vai concretizar um desejo antigo e regressar à Madeira. Afinal, a mãe do craque já tinha dito que tal era sua vontade, mas que o pedido do filho para viver junto a si em Madrid para o ajudar no cuidado com Cristiano Júnior, agora com oito anos, fê-la colocar tal ideia de parte temporariamente.
Além disso, Dolores demonstra confiança em Georgina Rodríguez, a namorada do filho. Agora será a espanhola de 24 anos a apoiar de perto o jogador, além de o ajudar nos cuidados com os filhos.
Após a apresentação, Dolores partilhou ainda uma fotografia nas redes sociais na qual demonstra bem estar a viver uma fase feliz. Radiante com o futuro profissional do filho, a matriarca do clã Aveiro surge sorridente ao lado de Cristiano Ronaldo, com Georgina Rodríguez, Cristiano Júnior e José Andrade a acompanhar.