
Vanessa Martins está no centro de uma nova polémica nas redes sociais. Tudo começou com uma publicação em que a blogger surge a fazer promoção a bandas com cera depilatória. Até aqui tudo normal, não fosse alguns seguidores de Vanessa estranharem o facto de esta estar a fazer tal promoção, uma vez que já tinha referido fazer depilação a laser.
“É só publicidade porque é impossível um dia laser, outro dia cera”, “Eu sigo-te aqui no instagram e vejo os teus stories e lá já nos mostras-te muitas vezes que fazes depilação a laser e não com essas bandas de cera que não tira nada!! ? Não sejas como aquelas influencers que dizem que usam só para fazer publicidade para achar-mos que é bom. Há muitas miúdas que te seguem! Não te ofendas com o meu comentário, pois não é por mal que digo isto”, “isto é publicidade porque ela faz epilação a laser”, “quando se faz a depilação a laser, ainda que poucas sessões, não se deve usar cera ou pinça, as especialistas da área apenas sugerem o uso da lâmina”, são alguns das muitas palavras deixadas pelos seguidores.
Perante tantos comentários menos positivos, Vanessa reagiu. Através das Instastories, fez vídeos para responder aos críticos, mostrando-se aborrecida com a situação. “Meninas, estou a rir-me dos vossos comentários sobre a forma como faço a depilação a laser e depois usar as bandas de cera. Sabem quem é que vocês me fazem lembrar? Quando vocês vou fazer um branqueamento e a médica diz que não podem beber café e refrigerantes e vocês mesmo assim vão beber”, começou por dizer.
Cada vez mais indignada, Vanessa continuou: “Às vezes fico a pensar que vocês são perfeitas. Eu quero fazer a cera, faço a cera, faço como eu quiser. Vocês que estão a comentar o meu post, a dizer mal sobre a minha depilação. Vocês não têm nada a ver com a minha depilação”.