
Por ocasião do lançamento do seu livro “Sem Filtro”, Bruno de Carvalho foi um dos convidados de Cristina Ferreira no seu programa na SIC, e a apresentadora não poupou o ex-presidente do Sporting de perguntas incômodas. Quando a conversa começou a chegar no assunto divórcio, Cristina foi direta:
“Essa é a sua maior desilusão? O fim do seu casamento?”, ao que Bruno respondeu: “Ah, não tenha dúvida… A minha maior desilusão. Todos nós fazemos apostas na vida e aquilo era uma aposta pessoal. Não correu bem, não correu de todo como eu gostaria que tivesse corrido.”
Então, Cristina diz que Bruno fez uma acusação feia ao escrever que “Joana casou com o presidente, não com o homem”. “Havia necessidade de escrever isto aqui neste livro?”, pergunta a apresentadora. Bruno defendeu-se: “As pessoas têm o direito de saber aquilo que se passou. Eu não tive um porto de abrigo.” Na continuação da conversa, Bruno reforça que não contava com o apoio da ex-mulher: “Quando comecei a ter problemas graves e não tive apoio absolutamente nenhum. Tanto que nos bons momentos estamos todos bem. Conhecemos as pessoas é nos maus momentos. Nunca esteve lá para mim”, queixa-se o ex-presidente leonino. Para completar, Bruno citou uma fala de Cláudio Ramos: “Eu acho que a Joana se deslumbrou. Por ingenuidade. Pelo fato de estar com o presidente do Sporting. Eu acho que foi isso.”
Não vê a filha há meses
Segundo conta Bruno de Carvalho, a relação com Joana Ornelas está a ser muito difícil. “A Joana é um caso à parte, não consigo de todo ter contato, porque não me responde. Mas é assim, as pessoas são como são.” Bruno ainda afirma que pela falta de contato, não consegue ver a filha: “Isso quer dizer que a minha filha tem 9 meses e eu não a vejo há 5. Independentemente do próprio tribunal já ter dado a ordem para que eu a visse. Eu neste momento corro o risco de dizer que se a minha filha estiver na rua com uma pessoa que eu não conheça, eu provavelmente não a reconhecerei a minha filha”, desabafa, mas afirma: “Não perdi porque vou lutar até o fim. Não hei de perder a Leonor nem que tenha que passar a vida toda a lutar por isso.”
Veja o vídeo do lançamento de “Sem Filtro”.