Esta quarta-feira, dia 27, Luciana Abreu esteve em direto na SIC no programa “Alô Portugal”, da SIC, com José Figueiras e Ana Marques. Além de falar sobre a sua vida profissional, a artista teceu ainda alguns comentários relacionados com a situação atual que está a viver a nível pessoal.
“Vivo para as minhas quatro filhas”, garantiu Luciana, que revelou recentemente que está a divorciar-se de Daniel Souza, com quem se casou em outubro de 2017. “Estou ótima”, acrescentou ainda, mostrando-se empenhada e determinada em seguir em frente com a sua vida e lutar pelas suas meninas e continuar a fazer novas conquistas a nível profissional.
A certa altura, Luciana começou a falar sobre o seu novo canal de Youtube, que arrancou com uma entrevista a Gretchen (ver aqui) no dia 18 deste mês. Orgulhosa deste projeto, a artista revelou ter ficado revoltada com as críticas que recebeu, nomeadamente da parte de um grupo de comentadores em especial: o do programa “Passadeira Vermelha”. Sem nunca mencionar o nome deste formato, a cantora e atriz não deixa margem para dúvidas sobre a quem se refere. “Hoje em dia as pessoas são pagas para destruir, para falar mal”, começa por dizer, salientado que tal aconteceu não entre o público, mas sim na SIC.
“É muito triste quando a mediocriadade entra numa coisa tão bonita”, diz, desagradada com os comentários negativos que recebeu, salientando que não recebeu “uma única crítica negativa nas redes sociais”. “Nas minha redes não sinto [as críticas]. Sinto no meu canal, na minha SIC, na minha família“.
“Há pessoas que se disponibilizam e que vivem para isto. A receber dinheiro, porque não podem fazer outra coisa a não ser isso, para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que eu faço de livre e espontânea vontade, que partilho e ofereço“, diz, de forma acusatória.
De seguida, Luciana fala sobre a forma como por vezes a sua vida pessoal é escrutinada, salientando que apenas torna público o que bem entende. “Não tenho de expor absolutamente nada. E é para me antecipar ao diz que disse”, remata, com Ana Marques e José Figueiras a alertarem para o facto de o programa ter mesmo de terminar.
Recorde-se que, recentemente, os comentadores de “Passadeira Vermelha” analisaram o novo canal de YouTube de Luciana Abreu. Entre os vários comentários feitos, foi enaltecido o facto de a artista poder melhorar muitas características dos seus vídeos. “Nota-se que a equipa são só duas pessoas. Nesta altura do campeonato, não faz sentido. Como é óbvio ela devia ter investido mais. O áudio, os planos […] A Luciana quer ser uma grande estrela portuguesa. Devia ter aqui uma qualidade neste projeto.”, disse Nuno Azinheira. Já Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz discoradaram destas palavras: “Nem todas as pessoas são como tu e têm uma equipa de 50 profissionais e designers. As pessoas são como eu, como a Maria. Ela e outra pessoa fizeram aquilo e é um bonito trabalho. Gostei”, disse o comentador.
No vídeo, veja ainda Luciana Abreu a responder às críticas de uma telespectadora em direto.