Após declarações polémicas de Van Dijk, Katia Aveiro defende Cristiano Ronaldo
"Agora, Virgil, vai vencer títulos daqueles que realmente contam e depois falamos".
Lionel Messi conseguiu esta segunda-feira, dia 2 de dezembro, a sexta Bola de Ouro da carreira. Numa noite marcada pela ausência de Cristiano Ronaldo, que ficou em terceiro lugar, Katia Aveiro saiu em defesa do irmão, depois das polémicas declarações de Van Dijk sobre o internacional português.
“Acho que há pessoas a viver completamente frustradas!!! E fora da realidade… A tal humildade! Repórter: “Cristiano Ronaldo não estará cá esta noite. É menos um rival a ter em conta.” Van Dijk: ” É Cristiano Ronaldo realmente um rival?” Foi esta a resposta do central holandês do Liverpool, quando confrontado sobre a ausência do astro português da gala desta noite”, escreveu Katia Aveiro, na sua conta no Instagram.
A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou das afirmações do holandês e deixou-lhe um aviso. “Agora, Virgil, vai vencer títulos daqueles que realmente contam e depois falamos. Quando tiveres uma mão cheia deles, dos realmente importantes, talvez te possas sentar à mesa com o Cristiano. Ou como se diz na nossa terra, cresce e aparece!”, partilhou, enaltecendo as conquistas do irmão. “E para mim Cristiano, és e serás para sempre o melhor jogador do mundo!” , concluiu.
A publicação conta já com mais de 56 mil ‘gostos’ e milhares de comentários, a grande maioria a enaltecer o jogador português.