Rosalía. Foto: Instagram Recording Academy / GRAMMYs
Rosalía. Foto: Instagram Recording Academy / GRAMMYs
Depois das aparições mediáticas para apresentar a música “Señorita”, Camila Cabello e Shawn Mendes tornaram-se, rapidamente, num dos casalinhos mais amados do mundo Pop. E desde o American Music Awards, em novembro de 2019, o público ansiava por ver os cantores juntos numa gala. Mas o par que concorria ao prémio de “Melhor Duo Pop” não apareceu junto na entrega dos Grammy Awards, na noite do domingo, 26 de janeiro.
Shawn Mendes. Foto: Instagram Recording Academy / GRAMMYs
Foi só Shawn Mendes pisar na passadeira vermelha que os usuários do Twitter já estavam a falar sobre o assunto: “Por que Shawn e Camilla não estão juntos?”, “Gostava de ver Shawn e Camila pelo menos no mesmo frame esta noite, mesmo que os dois não ganhem o prémio”. Na sequência, Camila surgiu na passadeira vermelha acompanhada… pelo pai! E a explicação é simples: Alejandro foi a estrela da apresentação da cantora nos Grammy, que dedicou a música “First Man” ao pai, apesar de a letra falar muito do namorado, Shawn.
Alejandro e Camila Cabello. Foto: Instagram Recording Academy / GRAMMYs
Apesar de ter sentado lado a lado, o casal não foi fotografado junto durante a cerimónia e não foram captadas reações do cantor à apresentação da namorada. Veja a apresentação de Camila Cabello, no vídeo.