A recordar a viagem que fez recentemente à Jordânia, Ângelo Rodrigues partilhou novas fotografias em que surge nas margens do Mar Morto. As imagens chamam a atenção dos seguidores do ator, não só pela beleza da paisagem, mas também pelo facto de estarem expostas as cicatrizes que este tem na perna esquerda.
Tratam-se de marcas com que Ângelo ficou depois da infeção grave que sofreu nesse membro. O ator passou por várias cirurgias em 2019 de modo a recuperar a saúde e a salvar a perna. Agora, a estrela da SIC prova que isso não o afeta.
No texto que publicou na legenda, Ângelo desvaloriza as cicatrizes e concentra-se no que sentiu naquele local em particular:
“Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% – quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses.
Batatas fritas do McDonald’s, croquetes e pastéis de bacalhau competem na mesma categoria deste este Mar: pesos pesados de sal grosso. Foi aqui que o Jel se veio demolhar e conhecer os seus ancestrais. É que isto com azeite e alho dá um refogado que é uma delícia.
•
Sabia que por aqui havia uma tal de “crystal salt beach”, onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados. O Google estava com uma forte enxaqueca, confuso e impreciso. Eu procurava aquelas coordenadas como o marido possessivo que fuça provas nos chats do Whatsapp e Instagram da mulher para ver se esta o engana com o ex.
•
Procurei a localização exacta da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas.”