
“Já conheço os gostos dela e sei que irá estar uma princesinha”, diz Pedro Moreira sobre a sua noiva, Isabela Cardinali, com quem irá subir ao altar no próximo verão. “Estamos a fazer segredo em relação ao dia, mas já podemos revelar que será em agosto”, conta o ex-concorrente de “Casa dos Segredos 7”. Foi no reality show que os dois se conheceram, em 2018, e estão noivos desde o ano passado.
Isabela tem passados as últimas semanas a experimentar vestidos para o grande dia, pois quer ser o centro de todas as atenções. “Vou usar três vestidos! Todos eles bastante diferentes, mas no mesmo tom, branco”, confidencia a noiva, salientando que cada um dos modelos será para vestir em momentos especiais do casamento. “Um para a cerimónia na igreja; outro, na festa, quando for cortar o bolo; e o último, para dançar.”
Já o noivo, está a pensar em usar apenas um único fato; porém, com a particularidade de ser costurado por mãos muito especiais. “Estou ainda escolher o modelo e será o meu pai, que é alfaiate, a fazer o meu fato. Em relação à cor, quero que seja num tom claro”, desvenda Pedro Moreira. E, a brincar, remata: “Estou com inveja da Isabela por usar três vestidos. Acho que vou vestir uns calções chiques para dançar.”
A festa terá lugar numa quinta no norte do país, já que o jovem é de Valongo, e o tema tem tudo a ver com a noiva, pois trata-se do circo, onde ela sempre trabalhou. Desde o ano passado, o casal apresenta o espetáculo “Circo dos Horrores” pelo país, mas o noivo garante que não tem nada a ver com isso. “Será um circo progressista e moderno, sem exuberância. Não vamos ter convites florescentes. A decoração será em tons pastel.”
O casalinho está a tratar dos últimos preparativos do casamento e a planear a lua de mel, mas ainda não decidiu qual o destino. “Como a Isabela não anda de avião, ficamos um pouco limitados”, refere Pedro, ao que a namorada acrescenta: “Apanhei um enorme susto durante uma viagem de avião e nunca mais andei, mas gostava de fazer um cruzeiro.”