
Dolores Aveiro foi a terceira entrevistada de Bárbara Guimarães no seu novo programa “24 Horas de Vida”. A participação da matriarca do clã Aveiro foi exibida no último domingo, 22 de março, e revelou pormenores da vida da mãe de Cristiano Ronaldo. Um deles foi o momento em que Dolores viajou aos Estados Unidos da América para buscar os filhos gémeos do jogador, Eva e Mateo, de quase três anos.
Quem ajudou Dolores a recordar este momento foi uma grande amiga, Antónia. Bárbara Guimarães pergunta à dupla o que forma fazer aos Estados Unidos da América. É quando Dolores responde: “Fomos lá buscar os meninos”, fazendo referência aos gémeos Mateo e Eva.
Antónia parece surpresa e pergunta à Dolores: “Podemos falar disso?”, ao que a mãe de Cristiano Ronaldo responde: “Sim, sem entrar em pormenores”.

É quando Bárbara pergunta: “Mas ficaram lá uns dias?”, ao que Antónia, a amiga de Dolores que a acompanhou na viagem, revela um pormenor que até então não se sabia: “Uns dias não, muito mais do que o previsto! Era para ficarmos quatro dias e ficámos quase vinte.” A amiga ainda diz que esta experiência fez as amigas ficarem ainda mais unidas e despertou um desejo de ser avó: “A sensação de os ter foi qualquer coisa”.
Dolores Aveiro afirmou ainda que ter de ficar mais tempo do que o previsto “Valeu a pena!”.
