![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2020/10/casafeliz_121082971_378253389876361_5226057082610419412_n-864x1080.jpg)
Na companhia de Diana Chaves, João Baião esteve à frente de mais uma emissão de “Casa Feliz”. Acarinhado por todos, a produção fez questão de lhe preparar uma série de surpresas uma vez que o apresentador completou 57 anos esta quinta-feira, 8 de outubro.
Vendado, João confessou-se “nervoso”. Mas o sentimento logo passou quando foi surpreendido com a presença de várias aves, isto porque João nutre uma enorme paixão por animais “desde sempre”. “Na casa dos meus pais sempre tivemos”, recordou.
Seguiu-se depois a primeira intervenção. Atevés de videochamada, Joaquim Monchique parabenizou o “irmão dado pela vida”. E, mais tarde, publicou uma sentida mensagem dirigida ao apresentador. “Hoje o Meu João faz anos ! É o maior , e onde quer que ele esteja é sempre uma Casa Feliz ! Parabéns Johnny”, escreveu.
Mas as surpresas não ficaram por aí, bem como as memórias. Com a atuação de ginastas de competição, Baião a recordou os tempos em que foi atleta de competição e “sonhava ir aos jogos olímpicos”, e ainda deu o “ar da sua graça” mostrando que, apesar dos seus 57 anos, continua ativo.
Marina Mota e a irmã do apresentador também lhe deixaram algumas palavras, deixando-o visivelmente emocionado num dia que também lhe é dificil pois, na véspera, assinalava-se a partida dos pais.
O bolo chegou pela mão de Hernani Carvalho e, antes dos parabéns, Diana Chaves fez questão de frisar a bondade do colega “de quem todos gostam”.
“Obrigado. Foi uma manhã muito feliz”, agradeceu o aniversariante de lágrimas nos olhos.
Recorde alguns momentos e veja quem fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais: