Paolla Oliveira, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Ísis Valverde, Reynaldo Gianecchini, Angelica, Claudia Raia e Ana Maria Braga são alguns dos convidados que vão passar pelo programa ‘Lady Night’, com estreia marcada para dia 24 de outubro, às 23h15, na Globo.
Definido como “um talk-show explosivo, engraçado, inusitado e imprevisível”, o programa vai ter Tatá Werneck como anfitriã. Todas as semanas, os convidados vão ‘sofrer’ nas suas mãos, estando sujeitos a perguntas bastante indiscretas e a várias brincadeiras.
Para Tatá Werneck, apresentar um talk show era um sonho antigo. “Quando criei o ‘Lady Night’ eu sabia que queria ter um talk show com a minha cara. Que perguntaria coisas que achava que ninguém perguntaria. Que queria que as pessoas ficassem à vontade para que estivessem ali sentadas como “pessoas físicas” e não “pessoas jurídicas”. Mas não sabia exatamente como fazer isso. Então fui aprendendo na prática a minha maneira de conversar, criando um ambiente confortável para que pudéssemos entrar “entre amigos” (mesmo não conhecendo a maioria dos convidados). Acho que fui aprendendo a ouvir mais”, destaca a apresentadora.
O programa tem a direção de Lilian Amarante, que considera que “o maior desafio do ‘Lady Night’, em termos de produção, é desenhar a linha narrativa”. “Ou seja, que caminho a gente vai percorrer para conseguir chegar no ponto que a gente quer com aquele convidado. Sempre nesse percurso de humanização daquele convidado. Então, acho que esse olhar, estabelecer o ponto de vista através do qual a gente vai olhar para alguém”.
‘Lady Night’ será exibido semanalmente, aos sábados, na Globo.