Diogo Faro é bastante ativo nas redes sociais. Nas publicações que faz, tenta dar o seu contributo nas mais diversas áreas. Desde o movimento “Não É Normal”, que procura contribuir para a igualdade de género, aos conteúdos de teor político, o humorista mostra-se empenhado em várias causas. Agora, está a ser acusado de “hipocrisia” e “falsos moralismos”.
Tudo, graças à festa de passagem de ano na qual, alegadamente, marcou presença, junto a um grande grupo de pessoas, sem máscara. “Roubam vacinas e dançam em festas. E nós a ver“, chegou a escrever, recentemente, numa publicação, no Instagram. Agora, vários seguidores pedem explicações, já que o próprio humorista critica as festas ilegais e tem apelado a que todos fiquem em casa.
As fotografias da festa em questão começaram a surgir no Twitter. “A passar o ano com amigos sem máscara. Hipocrisia“, escreveu uma das pessoas que denunciou Diogo. O humorista ainda não se pronunciou acerca das imagens.
Veja:
Que hipocrisia é esta Sapo? Vcs deviam ter vergonha de ter uma personagem destas a escrever artigos pra vocês pic.twitter.com/MCexHbZwAY
— Coltrane (@pgsousa3) February 1, 2021