
Sempre exibiu o seu corpo escultural e bastante tatuado. Rodrigo Castelhano já trabalha há vários anos no mundo da moda e ficou conhecido do grande público ao ser o modelo eleito por Cristina Ferreira para protagonizar a campanha do seu perfume, em 2014. A par da moda, o manequim resolveu dedicar-se agora à sua outra paixão.
“Agora sou tatuador. Começou durante a pandemia, tinha vindo da Índia e estava fechado em casa. Agarrei num papel e comecei a desenhar. Quando era criança já desenhava. Percebi que é algo que gosto e está a correr muito bem”, revelou à TvMais, garantindo que aumentou ainda o número de desenhos no seu corpo: “Agora ainda tenho mais”.
Aos 37 anos, Rodrigo Castelhano está a aperfeiçoar-se nesta prática. “Podem encontrar-me no estúdio da Vera Valon, no Montijo. Estou como aprendiz, mas já a tatuar. E quando tenho os trabalhos de moda vou fazer. Dá para conciliar as duas áreas, o que é maravilhoso. O traço [das tatuagens] está perfeito. Espero pela vossa visita. Por isso, não percam… Uma aventura com o Rodrigo Castelhano [risos]!”