Paulo Futre sentiu-se mal este domingo, dia 21, durante o funeral da mãe e teve de ser transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi internado. De acordo com o diagnóstico médico, o craque português sofreu um enfarte e foi submetido a um cateterismo.
Futre já recorreu às suas redes sociais para tranquilizar os fãs: “Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a dar guerra, ainda faltam muitos jogos para jogar. Um abraço forte”, podia-se ler na legenda da publicação do ex-futebolista.
Segundo uma fonte próxima de Futre à Lusa, o ex-craque “sentiu-se mal durante o funeral, começou a suar imenso e chamámos o INEM, que nas primeiras observações verificou que estava com a tensão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital”. A mesma fonte garantiu que Futre “entrou na ambulância perfeitamente consciente”.
Recorda-se que a mãe do futebolista morreu na passada quarta-feira, dia 17 de agosto. A notícia foi avançada pelo mesmo nas redes sociais, onde partilhou uma fotografia carinhosa na qual surge a dar um beijinho à mãe. “Até sempre, minha querida mãe, descansa em paz”, escreveu.
Em março, o comentador desportivo esteve no programa da tarde da TVI, onde revelou que a mãe sofria de Alzheimer há vários anos.