Durante a noite de ontem, Bruno de Carvalho e Kasha jantaram a sós no cubo. Os dois concorrentes de “Big Brother Famosos” tiveram a oportunidade de abordar diversos temas. Durante do diálogo o empresário falou dos tempos em que esteve à frente do Sporting como presidente do clube, entre 2013 e 2018, ano em que deixou o cargo.
Bruno de Carvalho recordou as funções e responsabilidades que tinha, garantindo que não voltará ao mundo do desporto: “Foi-me oferecido, durante o tempo em que estive no Sporting, ‘n’ dinheiro, coisas gigantescas e que nem sabia que existiam: que era o dinheiro, mais empresas, mais conta e tudo chave na mão. Aquilo é tudo tão sujo, por isso é que nunca mais voltarei ao futebol na minha vida porque aquilo não tinha nada a ver comigo!”.
“Uma das primeiras coisas que disse no futebol foi ‘eu tenho vergonha de pertencer ao mundo do futebol’. Eu amava muito o Sporting e ao fim de um mês já odiava o futebol”, contou Bruno de Carvalho ao musico dos D.A.M.A. Bruno de Carvalho assumiu que existia um “amor não correspondido” com o clube leonino: “Eu continuo a amar o Sporting da mesma forma, mas a partir daí, nós criamos as nossas defesas”, rematou.