Esta quarta-feira, 30 de novembro, a mulher do ator Juliano Cazarré, Leticia, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina de Guadalupe, que nasceu com uma cardiopatia congénita rara, chamada Anomalia de Ebstein.
A bebé, de cinco meses, que está internada numa unidade hospitalar em São Paulo desde que nasceu e já passou por diversas cirurgias, contraiu uma infeção e a mãe pediu orações aos fãs.
Mais tarde, a mulher de Juliano Cazarre voltou às redes sociais com boas notícias.
“Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, escreveu Leticia sobre o estado de Maria Guilhermina.
“Ela está melhorando. Deus ouviu as nossas preces, temos que continuar pedindo!”, escreveu ainda.
Recorde-se que a bebé, que nasceu a dia 21 de junho de 2022, é a mais nova dos cinco filhos do casal.
Juliano e Leticia Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, 9, e Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1 ano e 9 meses.
A cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein de Maria Guilhermina foi detetada ainda durante a gravidez.
“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia”, contou o pai no dia do seu nascimento altura em que foi realizada a primeira cirurgia à menina.
“O seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, escreveu à data o ator de ‘Pantanal’.