Um bode expiatório chamado Meghan. É isto. A segunda parte do documentário dos Sussex já está disponível na Netflix e pretende arrasar com os Windsor.
De fato, as queixas prosseguem. Meghan é cabeça de cartaz neste espetáculo. Harry defende a mulher “com unhas e dentes” e faz fortes acusações ao pai, ao irmão e a toda a família real.
Um bode expiatório chamado Meghan
No fundo, e justificando a má fama de Meghan junto do staff que trabalhava para os Sussex, foi tudo uma cabala.
Buckingham Palace percebeu que Meghan e Harry ofuscavam os principais membros da família real e, por isso, deu início a um processo de contrainformação na imprensa que dava conta de uma duquesa autoritária. Segundo a imprensa britânica da altura, o temperamento forte exigente de Meghan levou a que mais do que um membro do seu staff se demitir-se.
Agora, Harry explica queo abandono dos subalternos foi, efetivamente, verdade. Contudo, nada teve que ver com o tratamento que recebiam por parte da ex-atriz americana. De acordo com o que se diz no documentário da Netflix, todos os empregados que pediram demissão aos Sussex tiveram melhores oportunidades de trabalho, que obviamente não quiseram recusar.