Gabriela Barros: “Gostava de fazer uma vilã numa novela. Deixo a dica”. Considerada uma das mais versáteis e camaleónicas atrizes da sua geração, a artista foi no último ano premiada com o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Ficção, pela sua participação em “Pôr do Sol”, a série que foi exibida na RTP.
E conta já com vários projetos na sua agenda para este ano (veja em seguida). Ou seja, para além de continuar a trabalhar na equipa de comediantes de Herman José no programa “Cá Por Casa”, também na estação pública, Gabriela Barros não esconde os seus desejos profissionais.
“Gostava muito que surgisse um projeto internacional, uma série, em que pudesse representar em francês, ingles… Adoraria! Ou até mesmo no Brasil. Gostava de ter uma experiência dessas. E cá em Portugal, quero muito continuar a fazer teatro e boas parceiras como tenho feito. Também musicais… Quero muito fazer e está para breve”, afirma a atriz: E garante ainda Gabriela Barros: “Gostava de fazer uma vilã numa novela. Deixo a dica”.
“Pôr do Sol” em filme começa a ser gravado em abril
Na RTP1, as duas temporadas de “Pôr do Sol” foram um sucesso e vai chegar às salas de cinema de todo o País. Por fim, “O Mistério do Colar de São Cajó” é o nome do filme que Gabriela Barros vai começar a gravar em meados de abril. “Acho que as gravações serão cerca de um mês e meio ou dois”, conta, dessa forma, ansiosa por voltar a trabalhar com a equipa da série. “Preparem-se: em 2023, há Testículo em IMAX. Não estranhem. Era isto ou um musical no gelo”, anuncia a Coyote Vadio, produtora de “Pôr do Sol”. A notícia foi igualmente avançada pelo realizador Manuel Pureza e o ator Rui Melo, ele que é, a par de Henrique Dias, um dos criadores da série.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar: