A atriz é mãe de Alba e Júlia, de 2 anos, frutos da relação com Miguel Mouzinho, de quem está noiva, mas sem casamento marcado. De regresso à ficção com a nova novela da SIC, “Flor Sem Tempo”, fala sobre o lado mais íntimo e familiar. Débora Monteiro sobre as filhas gémeas: “Agora estão na fase das birras.”

“As gémeas estão ótimas! Estão agora numa fase muito cómica e das birras. Acho que saem a mim”, conta, em primeiro lugar, a atriz. Mas, acrescenta, derretida: “Elas já falam imenso. A Júlia é mais independente, gosta de ter o seu espaço e não precisa tanto da irmã. Já a Alba, apesar de ser mais dominante, é muito carente e quer fazer sempre tudo com a irmã”. Só que a convivência entre as duas meninas nem sempre é fácil. “Diz-se que há uma grande ligação entre os gémeos, mas elas andam sempre à chapada!” E à mesa fazem disparates que a deixam à beira de um ataque de nervos: “Estão sempre a atirar a comida ao ar”.
“Vai haver casamento, mas não sei quando”
Alba e Júlia estão com 2 anos e meio (nasceram a 8 de julho de 2020) e são fruto da relação de Débora Monteiro com Miguel Mouzinho, o empresário com quem namora há vários anos e ficou noiva em dezembro de 2021. “Vai haver casamento, mas não sei quando. Pelo Miguel era já amanhã, só que as bebés querem estar sempre ao nosso colo”, diz, justificando: “Quero curtir a festa e que elas estejam com outras crianças. Admito que fica bem na fotografia as meninas pequeninas a levar as alianças, só que elas estão ainda muito dependentes de nós”. A troca de alianças está adiada, já o regresso à TV vai ser em breve no papel de uma inspetora da Polícia Judiciária na nova novela da SIC “Flor sem Tempo”.
Percorra, por fim, a galeria de imagens da atriz. Débora Monteiro sobre as filhas gémeas: “Agora estão na fase das birras”
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!