A atriz e apresentadora admitiu que quer casar com o companheiro e pai das filhas gémeas,Miguel Mouzinho, mas não para já. Em conversa com os jornalista, na estreia da nova novela da SIC, Débora Monteiro admitiu que quer subir ao altar mas “sem crianças ao colo”.
Em conversa com os jornalistas, na estreia da novela “Flor Sem Tempo” (SIC), Débora Monteiro admitiu que quer casar com o companheiro e pai das filhas, Miguel Mouzinho, mas não com crianças ao colo.
Ou seja, a atriz não quer subir ao altar enquanto as filhas do casal estiverem na fase de pedir colo. Sobretudo quando estão com muitas pessoas. E explica: “Eu quero curtir, não quero estar com crianças ao colo. Já fui a um casamento da minha irmã com crianças e correu tudo mal. Não quero que aconteça no meu”.
Débora Monteiro e o empresário estão junto há mais de dez anos e são pais de Alba e Júlia, as gémeas de dois anos, que lhe tira muito tempo, mas lhes dá alegria, é claro.
Aliás, tanto a atriz como Miguel Mouzinho têm partilhado inúmeras fotografias das pequenas e das suas traquinices, que conquistam os seguidores.
Troca de elogios
A, também, apresentadora da SIC já chegou a partilhar pormenores sobre a personalidade das filhas. Por exemplo, Júlia é a gémea que não tem um sorriso fácil mas depois tem uma gargalhada “estridente” como a mãe.
De recordar que Débora Monteiro foi mãe aos 37 anos. As gémeas nasceram às 38 semanas e o companheiro não assistiu ao nascimento das filhas devido às regras impostas pela pandemia do Covid-19.
Na ocasião, Miguel Mouzinho elogiou a companheira e mãe das filhas: “Débora, vais ser uma fera. Vais defender sempre a tua família e incutir nestas nossas pirralhas os valores que fazem parte de ti. És uma força da natureza”.
A troca de elogios e palavras de amor nas redes sociais tem sido, aliás, bastante comum. Nem o Dia dos Namorados é esquecido por ambos. Portanto, o casamento da atriz e do empresário vai acontecer, não se sabe é quando.