
Carla Matadinho: “Como apresentadora não cheguei tão longe quanto gostaria”. A atual diretora-geral da produtora Yellow Star Company não podia estar mais orgulhosa do percurso que tem feito ligada ao teatro.
Contudo, a ex-manequim e ex-apresentadora, de 40 anos, gostava de ter vingado na televisão e que lhe tivessem surgido mais oportunidades nessa área. “Sou uma pessoa muito determinada e trabalhadora. Além disso, em todas as áreas em que trabalhei, sempre tracei como objetivo ter sucesso. Como manequim trabalhei com muitos estilistas. A Fátima Lopes ficou minha amiga e trabalhámos muito juntas. Como apresentadora de televisão não cheguei tão longe quanto gostaria. Mas gostei muito! Trabalhei com dois canais fantásticos [SIC e RTP]”, recorda, dessa forma, a produtora ao Holofote.
“Sou uma pessoa muito determinada e trabalhadora. E, em todas as áreas em que trabalhei, sempre tracei como objetivo ter sucesso“
(Carla Matadinho)
“Sinto-me orgulhosa do trabalho que estamos a fazer”
Dessa forma, com várias peças de teatro em cena, acaba de estrear “Ruy, A História Devida”, protagonizada por Ruy de Carvalho (em cena do Auditório do Taguspark, em Porto Salvo, Oeiras). Ou seja, uma aventura pelos palcos de todo o País que começou com o companheiro (o encenador e diretor-artístico Paulo Sousa Costa) há mais de uma década.
“Quando comecei a envolver-me na área de produção, a ser responsável por uma empresa e a ter tantas responsabilidades disse que tínhamos de ser uma produtora de referência no País. E o nosso trabalho tem sido reconhecido de norte a sul e ilhas. Porque felizmente pisamos muitos palcos. E sinto-me muito orgulhosa do trabalho que estamos a fazer. Há 12 anos sabia que as coisas não seriam certamente fáceis, porque nunca foram. É muito bom reconhecerem-nos o mérito. Já são 12 anos de muito trabalho e dedicação”, revela, por fim, Carla Matadinho ao nosso site.
Assine, em seguida, a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!