O que é feito de Meghan? Esta é a pergunta que muitos têm feito. Mas poucos sabem a resposta. Desde que Harry saltou para a ribalta com o lançamento da autobiografia, “Na Sombra”, que a ex-atriz norte-americana não aparece. Não se vê. Não se ouve. Nada.

Assim sendo, a imprensa da especialidade partiu em busca da duquesa desaparecida. E descobriu. Com o marido nas “bocas do mundo” e uma vez que o livro aborda episódios íntimos da vida familiar dos WIndsor, Meghan considerou que não deveria “meter mais lenha na fogueira” e “sair de cena.”
Ou não fosse ela uma das impulsionadoras do comportamento de Harry. Ainda assim, a duquesa de Sussex decidiu não chamar a atenção durante este período, estando “feliz por Harry ser o centro das atenções”.
“A Meghan tem-se mantido discreta em Montecito, a tomar conta dos filhos e a trabalhar em projetos futuros”, revelou uma fonte junto do casal à imprensa.
“Ele viaja muito para promover o livro, mas a maior parte do tempo fica em Montecito na sua casa. Muitas vezes, ele não sai da cidade porque quer estar com os filhos”, acrescenta.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!