“Tirei a virgindade a Harry”, assume Sasha Walpole. É motorista de uma retroescavadora e, após o duque de Sussex ter partilhado com o mundo no seu livro autobiográfico, Na Sombra, Sasha achou que teria assumir quem era publicamente. “Mais cedo ou mais tarde iriam chegar até mim. Não estava a aguentar esta ansiedade. Agora sinto-me bastante mais aliviada.”

Certo é, que Harry divulgou o episódio em que perdeu a virgindade mas em momento algum participou a Sasha que o iria fazer. Ora, assim sendo, a britânica viu-se a braços com um problema: o pai. O progenitor não sabia de nada e tomeou conhecimento da situação da pior forma.
“Tirei a virgindade a Harry”
Saha viu-se obrigada a contar ao pai que ela era “a mulher mais velha” que tirou a virgindade ao príncipe Harry. O filho do rei de Inglaterra, na altura, tinha 16 anos e Sasha, 19.
Em declarações à imprensa britânica, Sasha, hoje com 40 anos, recorda que na manhã seguinte após ter tido sexo de cinco minutos com Harry se fartou de rir a contar à irmã. Tudo aconteceu num pub, em julho de 200,1 e Sasha diz que na latura também contou à mãe. Contudo, o pai viveu 21 anos na ignorância sem saber o que se passou.
No livro autobiográfico, Harry conta que perdeu a virgndade com uma “mulher mais velha”, amante de cavalos. Na descrição da cena, o duque de Sussex diz que a parceira o tratou “não muito diferente de um jovem garanhão, bateu na minha nádega e mandou-me pastar”. TUdo depois de um “passeio rápido”. Esta descrição gráfica do “episódio inglório” provocou intriga internacional sobre a identidade do amante misterioso, que levou várias mulheres a descartarem-se.

Sasha percebeu que seria uma questão de tempo até que o seu nome aparecesse. Por isso, decidiu ser ela própria a contar a história e contactou a imprensa. Antes, porém, Sasha quis a aprovação dos pais, Lyn Alvis, 63, e empregada de limpeza num hotel e Tony, trabalhador de fundações, 71, que ela pensava que sabiam do que se tinha passado há 21 anos. No entanto, imediatamente percebeu que o pai não sabia de nada. “No dia seguinte ao sexo com Harry, eu estava na cozinha e contei à minha mãe. Sem detalhes. Ela confiava em mim, até porque sabia que eu tomava pílula. Fiquei a pensar que tínhamos contado ao meu pai mas agora percebo que ele não ouviu.”
“Tirei a virgindade a Harry”
O assunto ficou ali e nunca mais se falou dele. Até que Harry ressuscita tudo na sua biografia.
À imprensa britânica, Sasha contou como ela e Harry se tornaram amigos. Na altura ela trabalhava na cavalariça da Gloucestershire, Highgrove, propriedade do rei Carlos. No seu 19º aniversário, Sasha conviou o príncipe para a festa no pub The VIne Tree, na vila de Norton, em Wiltshire.
Harry chegou à festa com um peluche da Miss Piggy acompanhado por um postal de aniversário com uma piada sobre uma baleia.
Como Saha estava deprimida por causa de um ex-namorado, Harry animou-a. Quando saíram do bar para fumar um cigarro, acabaram por saltar um muro e fazer amor num descampado. “Ele começou a beijar-me. Foi apaixonante, intenso. Nós dois sabíamos. Passou de um beijo para o chão muito rapidamente. ‘Foi instantâneo, ardente, entre dois amigos. Foi brilhante porque não deveríamos estar a fazer aquilo.. Ele não era o “Príncipe Harry” para mim, era Harry, o meu amigo, e a situação saiu um pouco fora do controlo. Não planeámos fazê-lo. Não foi premeditado e eu não sabia que ele era virgem até porque ele parecia saber o que estava a fazer. Foi rápido, selvagem, emocionante. Estávamos ambos bêbados. Não teria acontecido se não estivéssemos.’
Após o sexo, Sasha regressou para o pub enquanto Harry se escondeu numa cabine telefónica onde o seu guarda costas o encontrou. NO dia seguinte, Sasha ligou para a irmã, Jodie Mayhead, e as duas riram muito sobre o que aconteceu.
“Tirei a virgindade a Harry”
Harry e Sasha era mesmuito amigos e passavam horas ao telefone. Porém, após aquela noite, Harry cortou o contato.Sasha lamenta que HArry não a tenha avisado que iria contar ao mundo o que se passou entre eles. Hoje, Sasha é casada e tem dois filhos : “Fiquei chocada. Não percebo por é que ele entrou em tantos detalhes.”
O duque e a duquesa de Sussex protestam continuamente contra a invasão da imprensa e pedem maior privacidade – mas parecem despreocupados em invadir a privacidade de outros. A mãe de Sasha, que mora em Wiltshire, disse: ‘A questão é que as pessoas sabem porque fizeram parte daquela noite ou parte de nosso círculo social original. Harry poderia ter pensado nisso antes de publicar a história.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!