Rihanna volta a “incendiar” a internet. Desta vez com o filho. Ou filhos. Já que estava grávida do segundo bebé, apesar de confessar que, na altura das fotos, não sabia.

As fotos foram feitas para a edição britânica da revista Vogue. Após ter levado os cibernautaus à loucura com a atuação bombástica no intervalo da final do Super Bowl, Rihanna regressa aos lugares cimeiros dos contéudos mais visitados do planeta.
Surpreendentemente, a artista foi capa da edição britânica da revista Vogue e posou para fotos com o filho, que completa nove meses de vida neste mês de fevereiro. A sessão fotográfica também inclui o namorado, o rapper ASAP Rocky.
Rihanna volta a “incendiar” a internet
Assim, na entrevista, a cantora falou sobre o que a motivou a aceitar o convite da NFL (National Football League) para se apresentar na grande final da principal liga de futebol americano.
É importante recordar que, há uns anos, Rihanna recusou o mesmo convite num gesto de solidariedade para com Colin Kaepernick, atleta de futebol americano. Inesperadamente, o desportista chamou a atenção do mundo para a injustiça racial e a brutalidade policial ao ajoelhar-se durante o hino, antes de um jogo em 2016.
Entretanto, o nascimento do filho fê-la repensar a sua posição.
“A minha avaliação é que muita coisa ainda pode mudar [na luta contra o racismo]. Mas é poderoso quebrar essas barreiras. Ter representatividade num nível tão alto”, explicou quando decidiu cantar no Super Bowl para mostrar que as pessoas negras podem ser um exemplo de sucesso.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!