É já este domingo, 19 de Fevereiro, que se realiza a “Gala do 30.º Aniversário da TVI”. Em direto da Aula Magna, em Lisboa, várias estrelas do canal de Queluz de Baixo vão desfilar pela passadeira vermelha. E, entre elas estão alguns dos ex-concorrentes dos reality shows da estação. Por isso, Miguel Vicente e Bárbara Parada têm encontro marcado na TVI.
Apesar de não ser prática do canal, este ano os ex-participantes dos diferentes formatos exibidos nos últimos anos tiveram direito a convite. Entre eles estão, claro está, Miguel Vicente e Bárbara Parada. O par, que saiu lado a lado da última edição do “Big Brother” anunciou a separação no Dia de São Valentim e vai agora reencontrar-se. Desta forma, Miguel Vicente e Bárbara Parada têm encontro marcado na TVI.
A nortenha, de resto, já partilhou na rede social Instagram imagens das provas do vestido que vai envergar. Ainda na noite desta sexta-feira teve um encontro com Joana Albuquerque, ex-participante do “Big Brother” e de quem tem estado muito próxima. É de esperar que as duas estejam juntas na gala do canal de Queluz de Baixo. Já Miguel Vicente vai estar este sábado, 18 de Fevereiro, e no domingo, 19, no Carnaval de Altura, no Algarve, viajando a tempo para Lisboa para poder estar na gala.
“Há coisas que não se fazem a ninguém”
Ao final da noite desta sexta-feira, 18, Bárbara Parada esteve a conversar com os fãs no Instagram. E aproveitou para fazer um desabafo. “Há chuvas que vêm para estragar e há outras chuvas que vêm para crescer. E sinto que é essa chuva que está agora a calhar em mim. Porque sinto não fiz mal a uma única mosca para estar… há coisas que não se fazem a ninguém”, começou por dizer. Em seguida, pediu que a façam rir. “Mandem-me cenas aleatórias para eu me rir, por favor. Quero bué rir-me. Tenho bué saudades”.
A ex-concorrente do “Big Brother” revelou ainda que se sente sozinha. “Não sei se já passaram por isso, eu passei quando era miúda. Quando eram crianças e iam dormir a casa de uma amiga e depois ficam tipo ‘quero a minha mãe’. Eu estou assim, quero os maus pais, a minha casa. Tenho passado bué tempo sozinha. Aliás, eu adoro estar sozinha, adoro a minha companhia. Mas o que é demais é exagero”. Por fim, disse que está a tentar seguir com a sua vida. “Ensinem-me. Como? Mais rápido, urgente. Mas pronto, eu estou a ter uma vibe fixe. Mas até estou bem”, finalizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!