A antiga estrela da Informação da TVI acredita que a estação voltará a ser líder, mas há quem tenha de parar de olhar para o seu umbigo. Uma dica para Cristina Ferreira? Manuela Moura Guedes volta a lançar farpas – “Se alguém estiver a remar contra a maré…”
A jornalista e a apresentadora não se cruzaram na gala, mas Manuela Moura Guedes assistiu numa das primeiras filas ao dueto que o marido fez com a diretora de Entretenimento e Ficção. Se gostou do que viu? A jornalista deu um sorriso amarelo. A pivô prefere falar do futuro da estação. “Tenho esperança de que a TVI volte a ser líder e já está perto disso porque há muitos dias em que ganha as audiências. Quem está agora à frente da TVI é a mesma pessoa que levou a estação à liderança”, afirma a mulher de José Eduardo Moniz, defendendo que a união tem de voltar para que sejam alcançados os objetivos e se tire a SIC do topo das audiências.
“Se alguém estiver a olhar para o seu umbigo e a remar contra a maré…”
“Espero que o espírito de equipa, esforço e dedicação que antes unia as pessoas volte a fazer da TVI uma estação líder. Sem isso não se consegue. Se alguém estiver a olhar para o seu umbigo e a remar contra a maré…” Críticas a Cristina Ferreira? Manuela apenas diz: “Quem quiser que enfie o carapuço”. A antiga estrela da Informação do canal prefere reforçar o seu ponto de vista: “Foi assim quando eu entrei na TVI e conseguimos a liderança. A estação estava no terceiro lugar das audiências, praticamente falida, e foi com o espírito de união à volta do líder, ou seja, do diretor-geral [José Eduardo Moniz], que conseguimos que a TVI fosse número 1. E isso deu-nos muito prazer”, assume, por fim.
Percorra, em seguida, a galeria de imagens. Manuela Moura Guedes volta a lançar farpas