Cristiano Ronaldo nega traição com Georgilaya. Recentemente a influencer venezuelana veio a público afirmar que teve relaçoes sexuais com o jogador. O alegado caso teria acontecido anteriormente, no dia 25 março de 2022, num hotel em Vila Nova de Gaia. Sendo assim, numa ocasião em que a seleção portuguesa estava hospedada para um compromisso das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
Entretanto, Cristiano Ronaldo nega traição com Georgilaya. Segundo o jornal Correio da Manhã, um porta-voz de Cristiano Ronaldo terá negado a acusação. Além disso, a publicação escreve que o representante do jogador chama as afirmações de “falsas”, e diz ainda que Ronaldo vai agir judicialmente contra a influencer.
Cristiano Ronaldo nega traição com Georgilaya
O caso veio a público recentemente, quando a influencer usou as redes sociais para denunciar a suposta traição. Georgilaya foi ao Instagram para contar o que alegadamente terá acontecido em março de 2022. “Não havia dado os detalhes antes pelo simples facto de que a sua parceira estava grávida naquele momento”, afirmou a influencer. Posteriormente, Georgilaya contou o que terá supostamente acontecido naquele dia 25 de março.
Sendo assim, a influencer disse que esteve no hotel onde a seleção estava hospedada. Georgilaya disse que conheceu Cristiano Ronaldo lá, onde tirou uma fotografia com o jogador. Contudo, é neste momento que a influencer afirma que terá dado o seu número de telemóvel a Cristiano Ronaldo. Georgilaya afirma que, depois que se encontraram pela primeira vez, CR7 terá alegadamente enviado mensagens a convidá-la para ir ao seu quarto. “Quando li a mensagem, achei que se lá fosse íamos apenas conversar, conhecer-nos melhor, talvez conseguisse mais algumas fotos, mas não achei que, naquela situação, fosse haver sexo. O facto é que aconteceu. Foi consentido da minha parte, mas apesar disso senti-me manipulada, pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo”.

Ainda assim, Georgilaya afirma que depois do caso esperava reencontrar o jogador. Entretanto, tal não aconteceu. “É costume deste tipo de pessoas criar estas situações”. A influencer, que é casada, diz que se sente envergonhada e que a traição “tem sido um tormento na minha vida. Estou ao ponto de me separar”. Finalmente, Georgilaya diz que não quer dinheiro nem fama, mas que vai continuar a expôr detalhes do ocorrido: “Existem mais provas, existem mais mentiras, tanto da parte dele quanto da parte dos seus amigos”.
Troca de mensagens com o marido de Georgilaya
O marido da influencer também veio a público confirmar a história. Numa alegada troca de mensagens com o jogador, exposta pelo jornal “Correio da Manhã”, o companheiro de Georgilaya pede que CR7 assuma que teve relações com a influencer.
“Já está tudo na polícia. OS vídeos e fotos que me mandaste”, terá escrito Cristiano Ronaldo, segundo a alegada troca de mensagens, ao que o marido de Georgilaya responde: “Cristiano Diz também à polícia o que fizeste com a minha mulher no quarto.” Posteriormente, Cristiano terá respondido: “Ok. A polícia resolverá o caso. Já disse que ofereci uma camisola e dei bilhetes para o jogo. Isto que estão a fazer é denegrir a minha imagem e a da minha família. Já está com os advogados e com a polícia. Indeminização por danos causados.” Depois, o marido da influencer terá escrito: “Indeminização Cris? Tu fizeste sexo com a minha mulher como pensas que estou eu? Levo meses a sofrendo.” Finalmente, Cristiano remata: “Tudo mentira. Mais outra que quer extorquir dinheiro. Sorte. Vou apagar o número e deixar nas mãos dos advogados.”