Mulher de Matthew McConaughey em voo acidentado. De fato, Camila Alves era uma das passageiras que estava no voo da Lufthansa que sofreu uma queda de altitude durante uma tempestade. “Graças a Deus, todos ficaram bem”, afirmou a modelo brasileira. Ainda assim , houve sete pessoas hospitalizadas após avião passar pela turbulência.

Mulher de Matthew McConaughey em voo acidentado
Assim, a aeronave, que partiu de Austin, no Texas, e seguia para Frankfurt, na Alemanha, precisou de uma aterragem de emergência no aeroporto de Virgínia, após as fortes turbulências. Sete pessoas precisaram de cuidados médicos e foram hospitalizadas.
“Ontem à noite, o avião caiu quase 4000 pés. Sete pessoas foram para o hospital. Tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor, só vou mostrar isso. Mas o avião estava um caos e a turbulência não parava,” escreveu nas redes sociais Camila.
Posteriormente, Camila Alves McConaughey partilhou também um breve vídeo dos alimentos espalhados pelo chão do avião. A modelo assegurou que está bem e que voou num novo voo na quinta-feira, dia 2.
“Devo dizer a todos @marriottbonvoy do aeroporto de Whashington, onde tivemos de passar a noite, que foram muitos gentis! Chegámos ao bar um minuto antes de fechar… dormi bem, embarco num novo voo hoje. A viagem continua”, relatou.
A saber que a turbulência ocorreu 90 minutos após o voo ter descolado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!