A atriz e cantora tem um truque para afastar as pessoas que gostar de tocar nos bebés, mas de “forma educada”, é claro. Quer dizer, educada… é melhor ver o vídeo!
Já percebeu qual o truque de Maria Sampaio Cabral para afastar aquelas pessoas que gostam de “mexer nas mãos dos bebés”, de “dar beijinhos”? Pois é, o truque é fazer o que recomenda a atriz, ou melhor, o comediante Steve Harvey.
“Aprendi esta forma e é a melhor. #donttouchmybaby #educada #bebe #naotocar”, escreveu a atriz na legenda da sua página de Instagram, quando partilhou este vídeo cheio de piada.
Ou seja, para afastar essas pessoas, nada como dar um grito. Mas tem de ser aquele grito à Steve Harvey.
E claro que as opiniões dos internautas se dividem, há quem goste que toquem nos seus bebés, mas também há quem não aprecie. E as razões são diversas, como explicam algumas seguidoras da atriz. “Não se mexe nas mãos dum bebé ou de uma criança. As mãos é a primeira coisa que os bebés põe na boca”; “Sim sem dúvida, a minha bebé ganhou alergia na cara por isso mesmo, não é não partilhar o bebé mas sim ter consciência que são frágeis e que há que ter outros cuidados” são apenas alguns exemplos de quem não gosta.
Portanto, e mensagem mais importante a reter é: Maria Sampaio Cabral não gosta que as pessoas mexam na sua bebé. Caetana Luís, ou Calú, tem quatro meses e é fruto do seu casamento com o bailarino Gonçalo Cabral.
Gritar para afastar as pessoas pode ser um exagero e talvez pouco educado, mas em tom de brincadeira, quem sabe resulte?! Certo é que, por muito tentador que seja, é melhor não tocar em bebés alheios, pois eles são frágeis.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!