Zezinho expulso de “O Triângulo”: “Saí por começar a jogar”. O concorrente foi o mais votado para abandonar o reality show da TVI no domingo, dia 7 de maio. E termina assim a sua esperança em chegar à grande final. “Não estava à espera de sair. Acho que saí por começar a jogar. Acho que as pessoas preferiam ver-me mais descontraído”, afirmou o barbeiro, de 21 anos, na manhã seguinte, depois da sua entrevista em “Dois às 10”. E acrescenta! “Desde que saí que tenho sentido muito carinho por parte das pessoas. Uma das melhores coisas foi conseguir ultrapassar os meus limites e conviver com pessoas tão diferentes. O jogo superou as minhas expetativas”.
José Carregal acredita que a grande vencedora poderá ser Carolina. Mas, se pudesse se ele a escolher, preferia ver subir ao primeiro lugar do pódio Moisés ou Isa. Ainda assim, garante! “A Mariana é a que mais merecia. É julgada por jogar”.
“Gostava de não fazer nada”
Por fim, o ex-concorrente espera que “O Triângulo” lhe abra portas profissionais, especialmente no ramo dos negócios. “Gostar, gostar… gostava de não fazer nada! (risos). Mas espero que apareçam oportunidades no mundo da moda. Quero ter uma marca de roupa, que é algo que vou agora começar do zero. E gostava de abrir outra barbearia. E também quero crescer nas redes sociais”, conta.
“Gostar, gostar… gostava de não fazer nada! Mas espero que apareçam oportunidades no mundo da moda”
(Zezinho Carregal)