
Luana Piovani já pode falar de Pedro Scooby nas redes sociais. Na última quarta-feira, 31 de maio, deixou de ser válida a determinação judicial que impedia Luana Piovani de falar o nome de Pedro Scooby publicamente. Sendo assim, a atriz decidiu aproveitar para responder todas as dúvidas dos seguidores.
“Finalmente sem mordaça!”, comemorou, primeiramente. Em seguida, a atriz continuou: “Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer”. Além disso, Luana afirma que “celebra” poder voltar a falar do tema nas redes sociais e agradece: “Sei que muitas de vocês celebram também”.
Portanto, agora que Luana Piovani já pode falar de Pedro Scooby nas redes sociais, a atriz respondeu a algumas dúvidas. Um fã perguntou a atriz qual foi a reação dos filhos à batalha judicial. “É triste né”, começa por dizer. “O Dom ficou bem abalado”, revela ainda, sobre o filho mais velho. “Os gémeos conseguem seguir mais na vida deles”, assume ainda.
“Violência Judiciária”
De recordar que foi depois de uma partilha de Dom nas redes sociais que Pedro Scooby decidiu mover um processo contra Luana Piovani. “Vim falar uma coisa muito importante. Que, mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentir. Por favor, ajudem o meu pai. Minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, escreveu o filho da atriz e do surfista.
Segundo Pedro Scooby conta em entrevista ao jornalista Leo Dias, a decisão de avançar com o processo surgiu depois de Dom, de 10 anos, ter visto um vídeo de Luana em que esta criticava constantemente as atitudes do pai. Portanto, o menino pediu ao surfista que fizesse alguma coisa para que a mãe parasse com tais atitudes. “Vi que estava afetando os meus filhos”, referiu Pedro Scooby.
Logo depois, nas redes sociais, Luana Piovani reagiu. A atriz afirmou que foi “apunhalada pelas costas” pela atitude do ex-companheiro e do filho. Numa entrevista recente a Júlia Pinheiro, Luana Piovani afirmou ainda que foi vítima de “violência judiciária”. Acho que fui coagida, fui pressionada, fui desrespeitada. E eu descobri que este é o modus operandi da justiça portuguesa”.