A polémica em torno da separação de Pedro Scooby e Luana Piovani continua e parece não ter data para acabar.
A passar uns dias em Portugal para estar perto dos três filhos mais velhos, Dom, Bem e Liz – nascidos da relação com Luana Piovani – , o surfista aceitou falar com Leo Dias, um conhecido jornalista brasileiro, após as recentes notícias que davam conta que Scooby estaria a processar a ex-mulher e mãe dos seus três filhos.
“Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada”, referiu primeiramente.
Segundo conta, a decisão de avançar com o processo terá sido tomada depois de Dom, de 10 anos, ter visto um vídeo publicado por Luana em que esta criticava constantemente as atitudes do pai e pedido ao surfista que fizesse alguma coisa para que a mãe parasse com tais atitudes.
“Vi que estava afetando os meus filhos”, referiu Pedro Scooby sublinhando que nunca foi casado com a mãe dos três filhos e até aqui “havia um acordo de boca” entre os dois.
O surfista, que foi pai pela quarta vez no fim do ano passado, explicou ainda a Leo Dias que o valor da pensão que pagou desde que se separou da atriz de “Sangue Oculto” nunca foi oficializado e que deseja agora que tudo fique legalmente acordado entre ambas as partes.
Contudo, conta, Luana Piovani e a advogada da artista não compareceram na primeira audiência do processo – que teve lugar na segunda-feira, dia 30 de janeiro – e a atriz “apenas aceitava falar caso o processo fosse cancelado”.
A dor dos filhos
Ainda sobre os filhos, o ex-concorrente do ‘Big Brother Brasil’ lembrou a sua reação à publicação de Dom no Instagram em que o menino desmentia Luana e pedia aos patrocinadores que não deixassem de apoiar o surfista.
“Eu odiei, fiquei muito triste com o que aconteceu. Eu não tive força, olhei para a cara dele e falei: ‘Filho, o que você fez? Por favor, apague esse post’. Ele ainda falou assim para mim: ‘Já apaguei’. Eu perguntei: ‘Filho, porque você fez isso? Não se meta nessas coisas entre mim e sua mãe, isso é coisa de adulto, você tem que ficar de fora'”.
Scooby garantiu também que pediu, antes de tudo, que o menino que enviasse um pedido de desculpas à mãe.
Veja a entrevista na íntegra, em baixo: De acordo com, primeiramente ,igualmente,de acordo com
Recorde-se que o surfista foi pai pela quarta vez a 26 de dezembro de 2022. Aurora nasceu com uma má-formação, a gastroesquise, que levou a que fosse imediatamente intervencionada. A bebé, filha de Cintia Dicker, já está em casa.
Assine, em seguida, a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!