Estão a acusar Meghan de forjar entrevistas para o seu podcast. A saber que esta denúncia acontece poucos dias depois de ser anunciado o fim do acordo dos duques de Sussex com o Spotify. Assim sendo, não haverá segunda temporada do podcast da ex-atriz, o Archetypes, que abordava temas ligados a esterótipos com mulheres. Este conteúdo teve 12 episódios e a participação de figuras conhecidas, como por exemplo Serena Williams, Mariah Carey ou Paris Hilton.
Ora o Podnews, meio especializado em podcasts, garante que há áudios de membros da equipa de Meghan a fazerem perguntas aos convidados. Desse modo, o áudio seria depois editado com a voz da duquesa a colocar as questões. O Daily Mail garante mesmo que outras fontes afirmam o mesmo. No entanto, ninguém aponta um episódio em específico como forjado.
Desse modo, o comentário feito em agosto do ano passado por Alison Yarrow não é de estranhar. Afinal, a jornalista afirmou na altura que nunca falou com a duquesa para o podcast, mas sim com uma funcionária da duquesa. Isto é mais um indício que reforça a tece de Meghan forjar entrevistas para o podcast.
A saber ainda que Bill Simmons, chefe de inovação do Spotify, tem tecido duras críticas aos Sussex desde o anúncio do fim do acordo. Este acusa Harry e Meghan de serem “golpistas”. Anteriormente Simmons já tinha criticado o casal pela críticas à família real britânica.