
Luana Piovani voltou a dar que falar na internet ao comentar a sua vida privada. É que numa entrevista recente ao podcast brasileiro “Desculpa Alguma Coisa”, a atriz explicou o motivo que a fez se mudar para Portugal. Sendo assim, Luana Piovani revela que tinha medo de criar os filhos no Brasil.
“Fui por eles [os filhos]. Não queria meus filhos de playboy, no carro blindado. Quero que andem de bicicleta, a pé, usem transporte público”, afirmou, primeiramente. Dessa forma, Luana Piovani revela que tinha medo de criar os filhos no Brasil. Além disso, a atriz destaca: “A moça que trabalha na minha casa tem uma filha que estuda na mesma escola dos meus filhos. Ela foi para Paris no mês passado. Não tem esse lugar do subemprego, não tem esse glamour de ser Luana Piovani”.
Nesse sentido, Luana Piovani fala também sobre os valores que encontrou em terras lusas. “Em Portugal, só brasileira tem coisa de marca. Eles dão valor à mesa, a comer bem, às pessoas. Dom disse que quer vir morar no Brasil, aí falei: ‘Você sabe por que você vai a pé para o futebol? Porque você mora em Portugal. Sabe por que você pega o trem e vai para o shopping? Porque você está em Portugal”.
Luana Piovani e Pedro Scooby em guerra judicial
Em maio, deixou de ser válida a determinação judicial que impedia Luana Piovani de falar o nome de Pedro Scooby publicamente. “Finalmente sem mordaça!”, comemorou, primeiramente. Em seguida, a atriz continuou: “Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer”.
De recordar que foi depois de uma partilha de Dom nas redes sociais que Pedro Scooby decidiu mover um processo contra Luana Piovani. “Vim falar uma coisa muito importante. Que, mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentir. Por favor, ajudem o meu pai. Minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, escreveu o filho da atriz e do surfista.
Segundo Pedro Scooby conta em entrevista ao jornalista Leo Dias, a decisão de avançar com o processo surgiu depois de Dom, de 10 anos, ter visto um vídeo de Luana em que esta criticava constantemente as atitudes do pai. Portanto, o menino pediu ao surfista que fizesse alguma coisa para que a mãe parasse com tais atitudes. “Vi que estava afetando os meus filhos”, referiu Pedro Scooby.