
Filipa Nascimento volta a homenagear a prima. A atriz usou as redes sociais para partilhar uma fotografia de Joana Nascimento. Juntamente com a imagem, escreveu: “Somos todas Joanas”.
Dessa forma, Filipa Nascimento volta a homenagear a prima. Recorde-se que anteriormente, a atriz usou as Stories do Instagram para se manifestar sobre o caso. Joana Nascimento, de 26 anos, morreu na última sexta-feira, uma semana depois de ter sido esfaqueada no pescoço ao sair de casa, em Lagoa. Depois de a terem esfaqueado, ainda conseguiu fugir do local e pedir ajuda. Foi para o hospital e chegou a ter alta. Entretanto, uma semana depois, morreu vítima de uma infeção na traqueia, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O suspeito do crime é o ex-namorado da jovem. De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, o homem apresentou-se na GNR dois dias após o crime. Sendo assim, está identificado pela Polícia Judiciária, mas não foi preso porque ainda não saíram os resultados da autópsia ao corpo da vítima. Espera-se que a direção do golpe no pescoço de Joana indique se o agressor tinha a intenção de matar.
Entretanto, Francisca de Magalhães Barros, ativista pelos direitos das mulheres, partilhou a notícia de que o suspeito aguarda julgamento em liberdade.