Nove meses após iniciar um plano diário de treinos físicos e uma alimentação traçada para alcançar os seus objetivos, a empresária perdeu mais de 12 quilos e está irreconhecível. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” colhe muitos elogios, e todos querem saber a “fórmula” para a silhueta que exibe atualmente. Noélia mostra resultado impressionante após 9 meses: “Estou maravilhada”.

A empresária não se cansa de afirmar que a força de vontade é a chave do sucesso! “As pessoas dizem-me que não têm tempo para treinar ou que lhes falta imaginação na hora de confecionar as refeições. Se metermos na cabeça e quisermos mesmo, conseguimos”, diz sem rodeios. “Muitas vezes estou cansada e tenho de arranjar forças para mais 5 minutos e cumprir com os 25 minutos de corrida. Meto na cabeça e consigo! Estou maravilhada com os meus resultados e com o exercício físico regular. É muito bom a nível psicológico e físico. Se as pessoas não desistirem, também se irão sentir bem e já não vão ter vontade de parar”, acrescenta, incentivando todos os que desejam adotar um estilo de vida saudável.
“Não passo fome!”
Foi no final de outubro de 2022 que começou a ser acompanhada pelo personal trainer Tiago Guimarães e desde então partilha todos os passos da sua transformação. “Quando entrei para a equipa do Tiago, tinha 66 quilos, e agora estou com 53,5, vão para lá 12 quilos, isto para uma mulher baixinha, meço 1 metro e 54 centímetros. Tinha muito peito e já diminuí três copas nos soutiens. O peito também tem gordura, perdi igualmente um tamanho nas costas”, explica sobre o resultado evidente nas imagens aqui publicadas. Contudo, Noélia assume que, pela carga horária profissional que tem diariamente, não cumpre à risca o plano traçado. “Não sou a supermulher, tenho uma rotina de 14 a 15 horas de trabalho diário e adoro treinar porque me sinto bem. Se me apetecer uma bolacha, eu como uma bolacha, que é muito diferente de comer um pacote inteiro”, alerta.
“Não tenho tido compulsão para comer“
A empresária, que ainda não foi mãe, assume que gere bem a alimentação e não encara o plano como um sacrifício. “Não tenho tido compulsão para comer, mas não cumpro a 100 por cento. Nunca tive uma recaída de deitar tudo a perder. Vou a aniversários e como, vou a almoços e faço dessa refeição a minha refeição livre, apesar de não comer fritos. Não como batatas fritas, hambúrgueres nem pizzas, não me sinto bem a comer essa comida. Nunca tomei suplementos nem batidos. Não gosto de bebidas nenhumas, só bebo água, dois a três litros por dia, café, chá e um bocadinho de leite ou leite de amêndoa. Nem tomei comprimidos”, confessa, recordando outros momentos da sua vida: “Tive compulsão alimentar com 18 anos, tive uma depressão por não gostar de mim, ando há muitos anos nisto. Cheguei a ter 82 quilos”.

Percorra, por fim, a galeria de imagens. Noélia mostra resultado impressionante após 9 meses: “Estou maravilhada”