O amor de Vasco e Catarina ainda vai dar muitas reviravoltas. O protagonista da novela da SIC conta que até ao último episódio tudo pode acontecer e que os espectadores vão ficar surpreendidos. Francisco Froes sobre o desfecho de “Flor sem Tempo”: “Não é um final óbvio”.
Estava emigrado nos Estados Unidos da América e, junto com a família, regressou a Portugal para protagonizar “Flor sem Tempo”. Francisco Froes despediu-se da sua personagem, Vasco Torres, em julho, quando terminaram as gravações. O ator falou com a revista TvMais e assegurou que ainda muitas surpresas vão acontecer até ao final da história da SIC. Quanto ao último capítulo e ao desfecho do amor entre Vasco e Catarina é que todos vamos ter de esperar para ver.
“Gostei muito de fazer esta novela”
O artista, de 36 anos, está radiante com este regresso à terra natal e faz um excelente balanço deste projeto com a SIC e a produtora SP Televisão. “Gostei muito de fazer esta novela, porque tinha atores muito talentosos à minha volta e uma equipa com muita vontade de fazer as coisas bem feitas”, revela, em seguida, Francisco. “Esta novela foi uma surpresa ainda maior do que estava à espera, exatamente porque apanhei um elenco muito comprometido e motivado em fazer aquilo bem. Houve sempre uma energia muito boa. E acho que quando estamos todos a trabalhar com vontade de fazer bem torna o nosso trabalho muito mais prazeroso. Nesse aspeto, superou as minhas expectativas, sem dúvida”, assume, em seguida.
Na suas redes sociais, o protagonista da trama não quis deixar de assinalar o quanto este projeto profissional foi especial e o ajudou até a nível pessoal: “São muitos meses em que acabamos por estar mais tempo com este grupo de pessoas do que com a nossa família. São muitas horas de trabalho e muitas emoções verdadeiras e falsas pelas quais passamos. Durante oito meses, todos juntos, fizemos ‘Flor sem Tempo’, que, para nós, é mais do que só a novela, é este período de tempo que passámos juntos. Que tão rápido apareceu como agora se evapora. Este foi um projeto que de certa forma me trouxe cura”, diz, em suma.
“Foi uma surpresa ainda maior do que estava à espera”.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Francisco Froes sobre o desfecho de “Flor sem Tempo”: “Não é um final óbvio”.