
Jessica Athayde usou as redes sociais neste domingo, 20 de agosto, para mostrar um pouco do seu estado de espírito. De férias com Diogo Amaral e o filho Oliver, a atriz revela estar a viver uma fase feliz. Entretanto, a partilha deixou em evidência um pormenor curioso. Ou seja, eis o problema que Jessica Athayde e Dânia Neto têm em comum!
Juntamente com fotografias a sorrir, Jessica partilhou uma mensagem. “HAPPY”, escreveu, primeiramente. Logo depois, concluiu: “A enviar muito amor e boas energias a toda a gente menos ao empreiteiro que me enganou em 2020.” Como resultado, Dânia Neto reagiu.
“Já somos duas !! Fizeste me rir e já valeu por isso. Espero um dia também conseguir rir do empreiteiro que me enganou em 2016 . Um beijinho!” Dessa forma, revelou que se identifica com a partilha da amiga. Eis o problema que Jessica Athayde e Dânia Neto têm em comum!

Em 2020 Jessica revelou aos fãs que estava a passar por obras em casa. Entretanto, a atriz enfrentou problemas devido à pandemia e não só. Nas redes sociais, fez questão de elogiar a equipa que terminou a remodelação no imóvel. “Atenção que faço este post porque já tive aqui uma empresa que só fez merda! Portanto não me canso de os elogiar”.
Dânia Neto: “Nunca pensei passar por isto prestes a receber um bebé na minha vida”
Já Dânia Neto vive um momento difícil com muitos problemas na casa que construiu recentemente. A atriz já denunciou a situação anteriormente. Em maio, Dânia Neto mostrou os danos nas paredes da casa, fruto de erros na construlção. “Quando a construção de uma casa se torna um pesadelo que se perpetua no tempo”, escreveu a atriz, juntamente com a imagem.
Mais recentemente, Dânia Neto desbafou novamente. “Nunca pensei passar por isto prestes a receber um bebé na minha vida“, escreve, primeiramente. “Com todo o meu dinheiro empatado na construção desta casa”, continua a atriz. Então, Dânia Neto denuncia: “Muitas vezes penso se realmente haverá justiça para tudo o que tenho passado. Algum dinheiro paga desgaste emocional? Noites sem dormir? O meu tempo e a minha paz?”