Os comentadores de “Noite das Estrelas” falaram dos motivos da separação de Pedro Teixeira e de Sara Matos. A saber que os participantes deste programa da CMTV apontam o ator e apresentador como responsável pelo fim do namoro de nove anos durante a emissão de dia 21.
Em primeiro lugar Maya falou sobre as desigualdades que começaram a ficar cada vez mais evidentes na vida de casa um. “O Pedro tinha um tipo de vida diferente da Sara. Ela mais recatada, mais de estar em casa, de fazer o seu ioga. O Pedro mais de sair, mais de jantares, e por vezes há incompatibilidades”.
Logo após, Gisela Serrano mencionou a pressão profissional da estrela da TVI. “E muitas vezes o Pedro também ia para jantares porque era muito convidado por alguém da estação onde está a trabalhar. Mas naquela altura era bastante convidado por outras pessoas, e de maneira que não estava tanto tempo em casa”. Em seguida destacou a forma como o trabalho pode afetar a vida pessoal. “Isso para uma mulher que foi mãe há pouco tempo, que também gostava de ter tempo para ela, vê-se se calhar muitas vezes sozinha com o bebé”.
Desse modo, alegam como motivos da separação a agenda profissional preenchida de Pedro Teixeira e os conflitos na vida pessoal com Sara Matos.
A saber que Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram a separação em junho deste ano. Os dois têm um filho em comum, Manuel, que fará 2 anos no próximo mês. Atualmente o ator e apresentador está de férias em Miami com a filha mais velha, Maria, de 13 anos, fruto da relação que teve com Cláudia Vieira.