A viver no Brasil onde está a gravar a novela “Dona Beja”, da HBO Max, Rita Pereira aproveita as folgas para desfrutar das belezas do país. Entretanto, no último fim de semana, uma ida à praia quase termina em tragédia. É que Rita Pereira quase é atingida por barco na praia do Rio de Janeiro!
No último domingo, dia 5 de novembro, bairros da zona sul da cidade, como Leblon e Ipanema, foram inundados. Ou seja, a agitação marítima provocou ondas que invadiram o areal. Sendo assim, Rita Pereira quase é atingida por uma dessas ondas.
“Só para perceberem onde eu estava hoje e o que me aconteceu. Quase levei com um barco“, partilhou a atriz, nas redes sociais. Juntamente com o texto, Rita publicou um vídeo do fenómeno.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
A viver há mais de um mês na “cidade maravilhosa”, onde se encontra a gravar “Dona Beja”, produzida pela HBO, a atriz contou à revista TvMais como são estes dias em que o seu coração está dividido entre as saudades dos que mais ama e a alegria imensa de ter atingido um marco incrível na sua carreira. Depois de duas décadas dedicada à representação, a atriz de 41 anos realiza o sonho de trabalhar além-fronteiras e logo num país que tanto admira e onde a indústria das novelas é um verdadeiro fenómeno.
Como é que recebeu este convite para entrar na nova versão de “Dona Beja”?
O convite veio da parte da produtora do projeto, com quem já tinha trabalhado anteriormente. Fiquei feliz, mas como sou muito realista, não explodi logo de alegria, pois não havia a certeza de ficar com a personagem. Para mim, era mais um casting, como tantos outros que já tinha feito.
É a concretização de um sonho?
Sem dúvida que sim. A partir do momento que me apaixonei pela arte de representar, comecei a sonhar mais alto. Porque não uma internacionalização? Quem me impede de sonhar grande? Existem vários caminhos para a internacionalização em Portugal, mas a maior parte está controlada pelas mesmas pessoas, que, por vezes, nem olham para o teu trabalho. Sabia que teria de tentar ter acesso a audições por outros meios e acabei por conseguir sozinha, o que me deixa ainda mais feliz.