Rita Pereira brilha em gala de prémios brasileira! A atriz participou da 30.ª cerimónia anual do Prémio Multishow de Música Brasileira, na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro. Sendo assim, desfilou na passadeira vermelha do evento e posou ao lado de estrelas do país, como Deborah Secco.
Aliás, Rita Pereira foi a única portuguesa a marcar presença na red carpet . Trata-se de um dos maiores eventos brasileiros na área da música. Sendo assim, a emissão em direto fica à cargo dos canais Multishow, TV Globo, na app Globoplay e na Rádio Globo.
“A experiência tem sido maravilhosa, tenho aprendido tanto e tenho tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas interessantes e com tanto know-how. É ótimo ser convidada e poder participar num evento desta dimensão, até porque, como sabem, sou uma grande consumidora de cultura e musica brasileira”, disse a atriz.
Para a ocasião, Rita apostou num conjunto em ganga da marca brasileira PatBo. Sendo assim, composto por uma calça, um top e um casaco todos com aplicações. Peças que, juntas, custam mais de 2.600 euros. Dessa forma, Rita Pereira brilha em gala de prémios brasileira.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
A viver desde agosto na “cidade maravilhosa”, onde se encontra a gravar “Dona Beja”, produzida pela HBO, a atriz contou à revista TvMais como são estes dias em que o seu coração está dividido entre as saudades dos que mais ama e a alegria imensa de ter atingido um marco incrível na sua carreira. Depois de duas décadas dedicada à representação, a atriz de 41 anos realiza o sonho de trabalhar além-fronteiras e logo num país que tanto admira e onde a indústria das novelas é um verdadeiro fenómeno.
Como é que recebeu este convite para entrar na nova versão de “Dona Beja”?
O convite veio da parte da produtora do projeto, com quem já tinha trabalhado anteriormente. Fiquei feliz, mas como sou muito realista, não explodi logo de alegria, pois não havia a certeza de ficar com a personagem. Para mim, era mais um casting, como tantos outros que já tinha feito.
É a concretização de um sonho?
Sem dúvida que sim. A partir do momento que me apaixonei pela arte de representar, comecei a sonhar mais alto. Porque não uma internacionalização? Quem me impede de sonhar grande? Existem vários caminhos para a internacionalização em Portugal, mas a maior parte está controlada pelas mesmas pessoas, que, por vezes, nem olham para o teu trabalho. Sabia que teria de tentar ter acesso a audições por outros meios e acabei por conseguir sozinha, o que me deixa ainda mais feliz.