Em entrevista, a terceira classificada de “Big Brother” assume ter um “grande carinho pelo treinador de padel, contudo, pouco mais adiantou na primeira parte da conversa. Pois, é que a empresária ainda quer ter “a conversa”
Manuel Luís Goucha bem tentou que Márcia Soares revelasse o que, de facto, sente por Francisco Monteiro, mas a empresária mostrou-se reticente.
Ainda assim, Márcia afirmou, perentoriamente: “Tenho um grande carinho pelo Francisco Monteiro”.
Claro que o apresentador continuou a insistir, pois esta frase parece-lhe ‘pouco’ para aquilo a que se assistiu na casa mais vigiada do País. Além disso, o vencedor de BB assumiu que Márcia “mexe com o meu coração”.
Tem um grande carinho pelo treinador mas…
Mas Márcia não desarma, é que segundo a própria, “o Francisco tem um grande coração”.
E, claro que Goucha não perder a oportunidade para dizer a Márcia que vê nesta sua afirmação alguma mágoa. Será?
Bom, Márcia assumiu que a “beijuta a Joana não fez sentido”. É então que o apresentador considera que se a empresária ficou “melindrada” é porque gosta de Francisco Monteiro.
A empresária admite que sim, claro que gosta do treinador de padel, no entanto, confessa: “Não gosto de certas coisas. Se gosto de uma pessoa, não ando aos beijos com outras. E depois de tudo o que vivemos dentro da casa… Para mim não faz muito sentido o que aconteceu”.
Agora, claro que, à semelhança de Francisco Monteiro, também Márcia Soares admitiu que voltaria para dentro da casa mais vigiada do Pais rapidamente. E porquê? Porque, tal como Francisco, também Márcia se sentia “segura”. “Foi muito tempo ali dentro, foram quatro meses”, lembrou.
Sem esquecer que, para Márcia, ao contrário do que Francisco diz, ela acredita que ele a conhece. “Ele conhece-me bem”, afirmou.
Já na segunda parte da conversa, Márcia fala do facto de não gostar do silêncio, “é sufocante” afirmou.