Na última terça-feira, 6 de fevereiro, Bernardo Sousa mostrou indignação com os haters nas redes sociais. O piloto partilhou no X, antigo Twitter, que detetou 16 perfis e 5 moradas de pessoas que publicaram comentários com ofensas. Dessa forma, Bernardo Sousa apresenta queixa contra estes críticos e avisa: “Agora vão chorar e virar fãs”.
Logo depois, Bernardo Sousa partilhou no Instagram a mesma publicação. “Imaginem lá… Agora eu dava numa de maluco e ‘sem querer’ partilhava as vossas moradas…” escreveu, em primeiro lugar. Então, o piloto conlui: “Mas vamos deixar que as autoridades vos visitem”.
Além disso, o piloto revelou como fez para descobrir a origem dos comentários ofensivos. “Sabe o que é um IP? Esta tudo registrado! O crime está feito , não há volta a dar!” Os fãs de Bernardo Sousa comemoraram a notícia de que o piloto apresenta queixa contra críticos. “Finalmente! Estava difícil”, escreveu uma seguidora. Da mesma forma, outra partilhou: “E deviam ser expostos. Não com o intuito de “mexerico”, mas para servirem de exemplo.”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Bruna Gomes foi alvo de comentário xenofóbico: “É muito triste”
De recordar que, anteriormente, Bruna Gomes, a namorada do piloto, já falou sobre os comentários ofensivos que recebe nas redes sociais. A influenciadora usou o Twitter para fazer o desabafo. Dessa forma, Bruna revela ainda que o namorado tentou a defender, mas a tentativa não surtiu efeito.
“O Bernardo foi responder um comentário xenofóbico”, escreve, primeiramente. Em seguida, Bruna revela: “O senhor respondeu como se ele não tivesse dito nada de mais”. Além disso, a influenciadora destaca: Incluiu que eu era “ordinária”. Por fim, a jovem lamenta: “Sei lá, é muito triste.”